DEPOIMENTOS

Abaixo alguns depoimentos de alunos da Road Assessoria Esportiva

Olá amigos de pedal. Me chamo Everton Luiz da Silva Machado sou ciclista de pouco tempo, na verdade comecei por brincadeira em janeiro 2013 e ai fui começando a tomar gosto pelo esporte, porém nunca havia treinado de maneira personalizada em minha vida. Em junho de 2015 descobri a ROAD Assessoria Esportiva e me propus a tal treinamento.
Hoje posso lhes afirmar que aprendi o sentido de treinar, sinto a melhora em minha parte física e vejo a melhora de minha performance através dos resultados que tenho obtido em competições (Este mês inclusive ganhei minha primeira prova). Hoje eu treino com prazer, sei que respeitam meus limites .
Para mim este trabalho está sendo diferenciado e realmente personalizado, pois eles estão disponíveis para sanar minhas dúvidas e me fornecer feedback sobre os treinos realizados a todo momento. Buscam saber sobre minha condição física e mental ao longo das semanas, ajustando os treinos sempre que necessário.
Eu recomendo a todos os ciclistas que ingressem no programa de treinamento da ROAD. Meus parabéns.
EVERTON LUIZ DA SILVA MACHADO
Depois de alguns anos vivendo de maneira sedentária, focado apenas nos compromissos profissionais, com um sobrepeso de dez quilos resolvi, investir na minha qualidade de vida, saúde física e mental. Neste momento, ingressei no programa de preparação física para o ciclismo sob os cuidados da equipe dos professores Jonathan Barth e Cristiano Dall’Agnol. Nas primeiras semanas já senti meu corpo vivo novamente, perdi peso, melhorou muito minha qualidade de vida e na terceira prova que participei, com apenas quatro meses de orientação física, já consegui o primeiro lugar em uma competição (MASTER A, ZONAL SUL DE CICLISMO-RS). Sem sombra de dúvida, esta equipe de profissionais é altamente qualificada e certamente é capaz de levar o atleta aos seus objetivos com segurança e profissionalismo. Eu recomendo o trabalho realizado pela ROAD.
MATEUS LOPES DA SILVA
A prática do ciclismo vai muito além de pedalar. Para que se possa extrair o máximo numa bicicleta, com o objetivo de praticar o esporte, com conforto, para que se possa usufruir dos seus benefícios, uma abordagem holística deve ser levada em consideração. No meu caso, em que o objetivo é busca de melhor desempenho, o trabalho de preparação com os professores Jonathan Barth e o Cristiano Dall’Agnol me propiciou preparar o corpo para aguentar as cargas de treino e as competições, bem como minha resistência mental foi trabalhada, através dos exercícios funcionais e acompanhamento semanal de minha condição. Com o corpo bem preparado e determinação, tenho avançado com qualidade no desenvolvimento do meu mountain bike.
Eu recomendo o trabalho realizado pela ROAD.
FABIO GARCIA LIMA
Me chamo Adienez Castro. Sou ciclista a alguns anos e tive o prazer de participar do treinamento para ciclismo desenvolvido pelo Núcleo de Pesquisa e Estudos em Ciclismo (NUPEC), no qual fui orientada pelos professores Jonathan Barth e Cristiano Dall’Agnol. Através deste treinamento pude notar uma melhora significativa em meu rendimento na modalidade que pratico, o MT B. Os treinos são específicos para a musculatura exigida durante pedalada, trabalhando todos os aspectos necessários para a melhora do desempenho, levando em consideração o que cada atleta mais necessita. As planilhas são construidas semana após semana e possuem foco nas competições alvo, sendo os treinos controlados de maneira personalizada. Os ensinamentos que adquiri são realmente essenciais.
Eu indico e recomendo o treinamento desenvolvido pela ROAD. A você ciclista: mantenha o foco e os resultados virão, podem ter certeza.

ADIENEZ CASTRO